• 12h às 18h
  • Atendimento:
  • 28 3548-1101

Quer saber por que a família de Santa Cruz está Feliz? Clique aqui!

13/04/2015 

A família do agricultor José Carlos Rosa Vieira da Silva, morador do distrito de Santa Cruz, em Irupi,  tem muitos motivos para comemorar. A neta dele, a pequena Lorraine Vieira Mozer, de 3 anos, é uma das crianças que frequentam a Creche Criança Feliz.  Segurança, conforto e confiança são características que definem a instituição infantil, segundo a família do agricultor.

 

A creche Criança Feliz é uma das grandes conquistas dos moradores de Santa Cruz. Logo após sua inauguração, no ano passado, todas as vagas foram preenchidas. Hoje, a creche atende cerca de 80 crianças.  A construção supriu uma necessidade antiga dos moradores que não tinham uma opção para deixar os filhos no distrito, principalmente no período da colheita de café, onde a geração de empregos em todo o município aumenta.

 

Para a obra foram investidos R$ 433 390,44 em parceria com o Governo do Estado. As instalações contam com salas de atividades, berçário, diretoria, secretaria, refeitório, cozinha, despensa, lavanderia, sanitários, sala de brinquedos, sala de amamentação, sala de Higienização, pátio coberto, varanda e área de serviço.

 

É por isso que a família do senhor José Carlos está feliz.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IRUPI: TRABALHANDO PRA VOCÊ! 

 


Na imagem acima: Camila de Lima Mozer, Luiz Carlos Rosa Vieira da Silva, a pequena Lorraine,

Terezinha Maria Marçal Vieira e José Carlos Rosa Vieira da Silva. Duas gerações de famílias, moradores de Santa Cruz.