• 12h às 18h
  • Atendimento:
  • 28 3548-1101

Irupi em obras: desculpe o transtorno

07/02/2019 

(Saneamento)

Irupi em obras: desculpe o transtorno

As obras de implantação, reabilitação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Irupi estão em ritmo acelerado. Quase 80% dos serviços já estão concluídos. Diante dos transtornos causados pela obra, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), responsável pela sistema de esgotamento, e a Prefeitura Municipal de Irupi, que monitora o serviço, pedem desculpas aos cidadãos pelo transtorno, mas reafirmam a importância da obra para o município, visando qualidade de vida aos cidadãos.

De acordo com informações da empresa que executa os trabalhos, Sahliah Engenharia e Construções, a equipe de escavação segue trabalhando, nesta semana, na rua João Costa, Centro do município. Conforme a empresa, após a conclusão dos trabalhos de implantação e reabilitação será feito o serviço de recomposição do asfalto. A recuperação asfáltica é uma das principais observações levantadas pelos cidadãos, em função da obra. A empresa informou que o serviço de recuperação é o próximo trabalho a ser executado no município.

Os bairros João Butica, Caroline Barbosa, Centro, Vila Bom Pastor, Loteamento Wilson Fernandes Ferreira, João Thomaz Pereira e Loteamento Jequitibá contarão com 7,4 km de redes de esgotamento sanitário e 456 ligações intradomiciliares. O sistema ainda conta com duas estações elevatórias e a estação de tratamento vai tratar até 12 l/s de esgoto.

Prefeitura de Irupi: segue firme trabalhando pra você!