• 12h às 18h
  • Atendimento:
  • 28 3548-1101

CAPACITAÇÃO À DISTÂNCIA DO PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA

09/05/2019 

Inscrições abertas para capacitação à distância do Programa Formação pela Escola
Interessados em funções de gestão, execução, monitoramento, prestação de contas e controle social de recursos orçamentários dos programas e ações estão habilitados a fazerem suas inscrições no Programa Formação pela Escola, oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). As inscrições vão até o dia 10/05/2019.
O curso oferecido será :  Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope)
As aulas serão feitas pela plataforma de Ensino à Distância (EAD) –  O início será no dia 18 deste mês, com duração mínima de 30 dias e máxima de 45. O curso terá carga horária de  60 horas e vagas limitadas, tendo cada turma 40 cursistas.
Inscrições
A pré-matrícula é efetivada por meio de formulário, que deve ser preenchido com os dados completos do cursista a ser entregue  na Seme, até o dia 10/05/2019.
Os cursos são direcionados para diretores, conselheiros assim como profissionais de educação da rede pública que atuam no segmento da educação básica e qualquer cidadão da comunidade escolar que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.
Serviço:
Programa Formação pela Escola: com cursos à distância para Programa Dinheiro Direto na Escola, Programas de Transporte do Escolar, Programas do Livro, Programa Nacional de Alimentação Escolar, FUNDEB, Censo Escolar, Controle Social para Conselheiros e Competências Básicas.
Quem pode participar: profissionais da Educação da rede pública e qualquer cidadão da comunidade escolar que tenha interesse em conhecer as ações e os programas do FNDE.
Inscrições:  até 10 de maio 
Início das aulas: 18/05/2019
Informações: 3548-1309

Baixe a ficha aqui