Notícias
Volta às Aulas
Secretaria de educação realiza reunião com profissionais da educação dando início ao ano letivo
Por Assessoria de Comunicação
Secretaria de educação realiza reunião com profissionais da educação dando início ao ano letivo
A secretária de Educação Municipal, Fabrícia Eler Ramos, reuniu, na tarde dessa sexta-feira (05/02), professores, coordenadores, pedagogos, diretores e demais profissionais do corpo docente da rede Municipal, na Escola Municipal Sônia Maria, para dar boas vindas à equipe e discutir ações pedagógicas e o planejamento do ano letivo de 2016.
De acordo com Fabrícia Eler Ramos, além de recepcionar os educadores, a reunião teve o intuito planejar o ano escolar, falar sobre o calendário escolar e sobre os projetos que terão continuidade, neste ano, com o propósito de fortalecer o ensino de qualidade.
"Quero ressaltar e agradecer a todos os funcionários que fazem parte desta Secretaria pelo empenho, dedicação e ajuda no ano de 2015. Sem apoio de vocês não seria possível administrar uma pasta tão grande e de tamanha responsabilidade. Somos todos uma grande família e, como tal, muitas vezes ficamos chateados um com outro, mas somo unidos e nos defendemos. Tenho certeza, trabalho com pessoas que, independente da função, estão sempre dispostas a ajudar . Trabalhar com educação é paixão e a união dessa classe induz a um único resultado, o sucesso de nossas crianças, o nosso maior objetivo. Como é bom ver que muitos alunos estão felizes por voltarem pra sala de aula, simplesmente, porque também querem receber o carinho de todos vocês", declarou a secretária Fábricia.
Entre as ações que serão realizadas no ano de 2016 estão a II Feira Afro-Brasileira de Irupi e a quarta edição da Feira dos Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). O ano letivo na rede municipal de ensino de Irupi terá início no próximo dia 15 de fevereiro, segunda-feira, com o término previsto para o mês de dezembro e férias para o mês de julho.