Notícias
Prefeito em exercício nomeia equipe administrativa
Quatro novos nomes foram anunciados durante primeira reunião administrativa
Por Assessoria de Comunicação
Prefeito em exercício nomeia equipe administrativa
Quatro novos nomes foram anunciados durante primeira reunião administrativa
O prefeito em exercício de Irupi, Dr. Leandro Purcino de Almeida, reuniu o secretariado do município, nomeado nesta segunda-feira (02/01), para discutir o início da nova gestão administrativa. O vice-prefeito, que tomou posse no último domingo, irá comandar a Prefeitura de Irupi durante o afastamento do prefeito reeleito Carlos Henrique. O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) já determinou a suspensão do afastamento, mas ainda é aguardado uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral.
Durante o encontro com a equipe em seu gabinete, Dr. Leandro apresentou quatro novos nomes que farão parte da equipe de governo. Assume a Secretaria Municipal de Saúde Elidea Rocha Guimarães, na Secretaria Municipal de Agricultura João Pedro Machado, na chefia de gabinete Bruno Gomes de Aguiar dos Santos e na Procuradoria Geral do Município assume o advogado Vinício Rodrigues Lobato.
Dr. Leandro informou ao secretariado que espera um trabalho de excelência e cooperação neste início de mandato dando ainda continuidade aos trabalhos e ações que foram executados no município. Outro ponto destacado é a importância da eficiência nos gastos públicos. “A administração anterior já havia reduzindo os gastos diante de um período de crise econômica no país e que atinge as administrações públicas. Precisamos ser eficientes no controle com as despesas atendendo as necessidades básicas do município e, como resultado, teremos um trabalho mais efetivo para a nossa população”, explicou o prefeito em exercício.
Confira a lista com os nomes que irão compor cargos de confiança da atual gestão.
Secretariado
Administração e Planejamento - DENILSON GOMES DA SILVA
Agricultura e Meio Ambiente - JOÃO PEDRO MACHADO
Assistência Social, Habitação e Cidadania – CLEIDES SEGAL DE OLIVEIRA
Convênios – GEANNE ANDREA SILVA STOCK
Cultura e Turismo - SANDRA LÚCIA EMERICK DE OLIVEIRA
Educação - FABRÍCIA ELER RAMOS
Esporte e Lazer - ROBSON MACHADO DE LIMA
Finanças – ROZIEL ESTEVÃO OLAVO
Obras, Serviços Urbanos – EDMAR ARAÚJO DE LIMA
Transportes - SALES FRANCISCO ALVES JÚNIOR
Saúde – ELIDEA ROCHA GUIMARAES
Chefe de Gabinete – BRUNO GOMES DE AGUIAR DOS SANTOS
Controlador Geral – FÁBIO LUÍS DE FREITAS
Assessorias e Jurídico
Assessoria de Comunicação – JAQUELINE DA SILVA ARAÚJO
Assessoria Jurídica – ANA MARIA MORENO NUNES
Defensoria Pública – ALEKSANDRO HONRADO VIEIRA
Procuradoria Geral – VINICIO RODRIGUES LOBATO