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CADASTRAMENTO E RECADASTRAMENTO DO AUXÍLIO TRANSPORTE ESCOLAR
Por Assessoria de Comunicação
A Prefeitura Municipal de Irupi, por meio da Secretaria de Educação, convoca os estudantes para a realização de recadastramento do auxílio transporte escolar, destinado aos estudantes de curso Superior ou ensino Técnico residentes em Irupi, conforme decreto nº 058 de fevereiro de 2016 que regulamenta a Lei nº 644 de outubro de 2010.
O Governo Municipal esclarece que será concedido o auxílio de 50% para o pagamento do transporte escolar aos estudantes que apresentarem a documentação exigida dentro do prazo estabelecido pela administração. O auxílio passa a ser pago aos estudantes do município, mensalmente, válido a partir do mês de fevereiro deste ano.
O cadastro será feito na sede da Secretaria Municipal de Educação, a partir do dia 12 de Fevereiro a 28 de Fevereiro o de 2018. Confira abaixo horário e documentos necessários para o cadastramento.
Dia: 15 de fevereiro (quinta-feira) a 02 de março (sexta-feira) de 2018.
Horário: 8h às 11h – 13h às 15h
Local: Sede da Secretaria Municipal de Educação – Rua Jalmas Gomes de Freitas, nº 151, Centro – espaço anexo a Prefeitura Municipal de Irupi.
Documentação Obrigatória
Xérox
- CPF;
- RG (documento de identidade);
- Comprovante de endereço atualizado (válidos últimos três meses);
- Comprovante de matrícula da instituição de Ensino Superior ou Técnico;
- Título de eleitor do aluno (caso aluno seja menor de 16 anos, trazer o título de eleitor do responsável);
Documento Original
- Declaração de dias matriculados na instituição de ensino superior ou técnico (este documento deve ser carimbado pela instituição de ensino superior ou técnico).
OBS: Caso o aluno não compareça até a data limite com todos os documentos, não será possível realizar o cadastro para este semestre e a data de inscrições não será prorrogada.