Dia do Evangélico 2024

A Prefeitura de Irupi convida a todos para a celebração do Dia Municipal do Evangélico, que promete ser um evento inesquecível. Este ano, estamos felizes em anunciar a presença da cantor nacional, Anderson Freire, que nos alegrará com sua voz e inspiração.

A celebração está marcada para o dia 28 de Outubro, em breve divulgaremos a programação oficial completa.

Prepare-se para um dia repleto de música, fé e comunhão, enquanto celebramos a importância do Dia do Evangélico em nossa cidade. Abrace essa oportunidade de compartilhar momentos especiais enriquecendo nossa fé e fortalecendo os laços da comunidade cristã.

Junte-se a nós no Dia do Evangélico 2024 em Irupi e faça parte desta celebração extraordinária. Esperamos por você, te vejo lá!