Audiência Pública - LOA 2025

A Prefeitura de Irupi convida todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025.

O encontro será realizado na próxima terça-feira, dia 22, às 19h, na Câmara Municipal de Irupi.

Essa audiência é uma oportunidade importante para que você, cidadão, tenha voz nas decisões sobre os investimentos e prioridades do nosso município para o próximo ano. A presença da população é fundamental para garantir transparência e participação na definição dos recursos que impactam diretamente o nosso dia a dia.

Compareça e contribua para o futuro de Irupi!