IPTU 2024

A Prefeitura de Irupi informa que o IPTU 2024 já está disponível para retirada diretamente na Sede da Prefeitura. O atendimento ao público ocorre das 12h às 18h. A partir do dia 1º de novembro, o horário de funcionamento será ampliado, passando a atender das 08h às 17h, para maior comodidade dos contribuintes.

Para realizar a retirada, é necessário apresentar os seguintes documentos:
* CPF
* Identidade
* Escritura Pública, Recibo ou Contrato de Compra e Venda.

Estamos à disposição para qualquer dúvida pelo número: 028 3548 1452. Regularize o IPTU do seu imóvel e contribua para o desenvolvimento da nossa cidade!