Novos Horários de Funcionamento das Repartições Públicas a partir de 1° de Novembro

Atenção população, a partir do dia 01 de novembro, as repartições públicas terão novos horários de funcionamento. A medida busca melhorar o atendimento ao público e garantir maior eficiência nos serviços oferecidos. Confira os horários de atendimento de cada setor:

???? Horário de Funcionamento das 08h às 17h:
• Sede Administrativa “Mário Luiz Barbosa” (Gabinete do Prefeito, Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria de Finanças e Secretaria de Convênios)
• Secretaria de Assistência Social, Habitação e Cidadania
• Secretaria de Cultura e Turismo
• Secretaria de Esportes
• NAC (Núcleo de Atendimento ao Contribuinte e INCRA)
• Defesa Civil
• CRAS
• CREAS
• Serviço de Convivência
• Biblioteca Municipal

???? Horário de Funcionamento das 07h às 16h:
• Secretaria de Educação
• Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
• Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transportes
• Secretaria de Saúde
• Unidade de Vigilância em Saúde
• Unidades Básicas de Saúde
• Centro de Fisioterapia
• Farmácia Básica e Cidadã
• Espaço Humanizar

A mudança nos horários visa a melhorar o fluxo de atendimento e proporcionar mais qualidade nos serviços prestados à população.