Rede Limpa: iniciada a Remoção de Fios e Dispositivos em desuso na rede elétrica de Irupi

Com o objetivo de trazer mais organização e segurança para as vias de Irupi, iniciamos o projeto “Rede Limpa”, uma parceria da Prefeitura de Irupi com as empresas EDP, HelpNet, Micron, MPNet e Telemont, que visa a retirada de fios, cabos, aparelhos e dispositivos desativados ou inúteis que ocupam a extensão da nossa rede elétrica.

A iniciativa garantirá que apenas fios e cabos de energia e internet, devidamente identificados e contratados sob concessão pela EDP, permaneçam instalados.

O intuito desse projeto não é apenas organizar a rede elétrica, mas também contribui para a segurança de todos, evitando riscos com fios soltos ou em desuso.